ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESTAQUE TV

6 SÉRIES QUE VOCÊ PRECISA VER

Todo mundo ama uma boa série! Vai parecer nerd, mas seu seriado favorito+pipoca+dia chuvoso+ cobertor+ fim de semana de maratona, não tem nada melhor! =)

Então, acomode-se bem aí, pois preparamos uma lista de 6 séries incríveis que todo mundo tem que assistir! Dá uma olhada:

  1. LA CASA DE PAPEL

Com cheirinho de bebê, a mais nova série queridinha da Netflix conta a história de oito ambiciosos assaltantes que, sob as instruções de um homem misterioso, chamado de Professor, tem o plano de roubar mais de 2 bilhões de euros da Casa da Moeda da Espanha, realizando, assim, o maior roubo da história. A série já tem duas temporadas e a terceira está prevista para ser lançada em 2019.

  1. STRANGER THINGS

A série da Netflix começou a ganhar o coração do publico em 2016, quando foi lançada sua primeira temporada. A história se passa em meados dos anos 1980, na cidade fictícia de Hawkins, localizada no interior dos Estados Unidos, onde vivem os quatro melhores amigos Mike, Dustin, Lucas e Will. Após o desaparecimento de Will, tanto os amigos quanto a família do garoto acreditam que há um grande mistério por trás do sumiço e que, além disso, um estranho laboratório da cidade está envolvido. A estréia da 3ª temporada da série está prevista para 2019.

  1. THIS IS US

A série, que já tem duas temporadas, estreou em 2016 e traz a história da família Pearson. Tudo começa quando Jack e Rebecca Pearson descobrem que serão pais de trigêmeos. Apesar de estar vivendo uma gravidez saudável, Rebecca tem os sintomas do parto seis semanas antes do previsto e, devido algumas complicações, um dos bebês morre ao nascer. No mesmo dia, um bebê, que também tinha acabado de nascer, é abandonado e levado ao mesmo hospital onde está a família Pearson e, apesar do trauma de terem perdido um filho, Jack e Rebecca decidem que adotarão a criança abandonada. O seriado intercala entre os acontecimentos da vida dos 3 irmãos (Kate, Kevin e Randall) nos dias atuais, já adultos e sua infância e adolescência nos anos 1980/1990, e retrata temas importantes, como adoção, racismo, problemas familiares, transtornos alimentares, entre outros.

  1. BLACK MIRROR

A série de ficção-científica traz críticas a sociedade e ao mundo atual em diversos panoramas, muitas vezes, é um soco no estômago do espectador.  Episódios (que são independentes, eles não se conectam) contestam o que acreditamos como realidade, mostra avanços tecnológicos absurdos, experiências de laboratórios e muitas coisas, talvez, que beiram o absurdo. Produzida no Reino Unido e exibida por um tempo apenas localmente, em 2015 foi comprada pela Netflix, e distribuída na plataforma no mundo todo. Com o aumento constante do interesse do público, em Março deste ano, a Netflix também confirmou a quinta temporada de Black Mirror.

  1. THE CROWN

O seriado foi lançado em 2016 e conta a história do reinado da Rainha Elizabeth II, no Reino Unido, a partir de seu casamento em 1947. A série foi aclamada pela crítica em diversos aspectos e um dos pontos mais elogiados foi a precisão histórica em relação aos acontecimentos que se passaram durante o reinado da Rainha Elizabeth II. Além disso, The Crown é o drama mais caro já produzido pela Netflix e o primeiro a ser produzido no Reino Unido.

  1. FRIENDS

Um clássico! Todo bom amante de séries que não se rendeu aos encantos de Rachel, Monica, Phoebe, Ross, Joey e Chandler, vai se render em algum momento.  A sitcom americana foi gravada entre os anos de 1994 e 2004, acumulando um total de 10 temporadas. O seriado acontece na cidade de Nova York e gira em torno de um grupo de seis amigos, que, enquanto tentam crescer na vida, dividem suas aventuras e confusões. Piadas do dia a dia, humor leve e clássico, tornam Friends uma série inesquecível.

Share Button