No último dia 12 de maio, os alunos da Escola de Atores Wolf Maya apresentaram todas as vertentes da arte desenvolvidas pelos professores ao longo do curso em um dia cultural. Baseado no tema’ Sexualidade’, o Sarau 2017 foi um evento que apresentou diversas formas de expressões artísticas e aconteciam simultaneamente, como intervenções sensoriais, esquetes, performances corporais, música, exposição e exibição de filmes.
Com um show de música super animado, o Sarau envolveu o público e preparou para as mais diversas emoções que ainda estavam por vir. Em cada sala da Escola foram montadas presentações diferentes. Foram esquetes de Mauro Rasi, que misturaram a inocência do amor à diálogos de comédia; poemas com autores nacionais e internacionais recitados com encenação teatral dentro de uma casa fictícia; apresentações de corpo inspiradas em Jean Genet e Almodóvar, dança e sapateado, além de uma exposição de fotografias do artista Hudson Senna.
As turmas não decepcionaram e mostraram propriedade, competência, talento e muita sensibilidade durante as apresentações. Encerramos o Sarau no Teatro Nair Bello com as palavras do mestre Wolf Maya, que trouxe um feedback aos alunos sobre o trabalho apresentado, o caminho a ser seguido, o quanto orgulho ele sentiu em ver essa evolução de todos!
O evento foi aberto ao público pela primeira vez e trouxe a oportunidade do grande público conhecer o trabalho desenvolvido aqui com nossos alunos ao longo do curso de formação de atores. A bilheteria (1 lata de leite em pó) foi revertida para a ONG Cotic, que cuida de crianças e adolescentes em dificuldades, sejam de saúde ou familiar. Para mais informações sobre a ONG: www.cotic.org.br
Já estamos com saudades! Até 2018!