PARCERIA REDE GLOBO

A Rede Globo foi fundada há mais de 50 anos, no Rio de Janeiro. A emissora hoje está presente em quase 100% dos lares brasileiros, levando uma programação inovadora, relevante, criativa e de qualidade. A Globo está em 190 países e é a segunda maior produtora de conteúdo próprio do mundo e a primeira da América Latina, além de ser líder em audiência na TV e na Web, falando com mais de 100 milhões de pessoas diariamente. E pensando em uma preparação completa para atores – iniciantes ou veteranos -, a Rede Globo firmou uma parceria exclusiva com a Escola de Atores Wolf Maya, que baseia-se em treinar profissionais do atual quadro da emissora que atuarão em futuras produções, por meio de cursos de atualização e aprimoramento profissional.

Todavia, esta parceria exclusiva com a Rede Globo contempla:

♦ Captação de novos talentos para a emissora;

♦ Treinamento exclusivo para séries e novelas do canal;

♦ Disponibilizamos a estrutura e professores da Escola para workshops e treinamentos da Rede Globo, seja em São Paulo ou no Rio de Janeiro;

♦ Acesso a testes para trabalhos, mediante a demanda dos produtores.

PREPARAÇÃO DO ATOR

Preparamos nossos alunos para enfrentar um mercado competitivo e que exige cada vez mais atores completos.

Em nossa formação o aluno aprende:

♦ História do teatro;
♦ Expressão corporal e vocal;
♦ Interpretação teatral;
♦ Interpretação para TV em estúdio profissional;
♦ Análise dramatúrgica; efeitos especiais;
♦ Técnicas de ação;
♦ Comportamento de época;
♦ Dublê e técnicas de improviso.

Além das aulas práticas, os dois teatros da escola no Rio de Janeiro e São Paulo, Nathália Timberg e Nair Bello, também poderão ser utilizados para o aprimoramento e ensaios dos atores.  Assim como toda a infra estrutura da escola, que estará aberta pela manhã, para a emissora.

 

PROFESSORES: NOSSO MAIOR DIFERENCIAL

Os melhores profissionais do cenário cultural brasileiro estão aqui!

 

OS PROFISSIONAIS MAIS CONCEITUADOS DO MERCADO. CONHEÇA NOSSOS  CURSOS E INSCREVA-SE

 WOLF MAYA

Ator e diretor mundialmente reconhecido pelo seu trabalho na cena cultural brasileira.

Estudou no Conservatório Nacional (Rio de Janeiro), formando-se em teatro musical em Nova Iorque pelo Carnegie Hall Ballet. É ator desde a década de 1980 e apresentou-se em diversos espetáculos, novelas e minisséries. Simultaneamente, brilhou em sua carreira de diretor, encenando espetáculos musicais de forma precursora no Brasil.

Atualmente, dirige novelas, minisséries, cinema, teatro e musicais. É criador, presidente e professor da Escola de Atores de Wolf Maya.