ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESTAQUE EVENTOS NOVIDADES

MOBILE FESTIVAL 2017

Com o objetivo de incentivar a criatividade dos nossos alunos e promover uma competição guiada pela arte, criamos o Mobile Festival, um festival de curtas produzidos totalmente pelo celular! Na nossa segunda edição, foram mais de cem grupos inscritos e vinte curtas foram aprovados para a final, baseados no tema “É sério, mas parece comédia”.

No último dia 07 de outubro aconteceu nossa premiação aos grandes vencedores, apresentada pela atriz Grace Gianoukas e claro, pelo nosso mestre Wolf Maya, que anunciaram 1°, 2° e 3° lugar. Contamos com as presenças especiais do nosso júri técnico, o crítico de cinema, Rubens Ewald Filho, e a diretora de casting, Cecília Homem de Mello. Para animar a festa, recebemos cantores Rafael Alves e Simone Gutierrez, e o grupo de sapateado do professor Eduardo Martins.

Em terceiro lugar venceu o curta “Mobile life”, produzido pelos alunos Ian Konder e Paula Carneiro, que fizeram uma sátira ao uso abusivo do celular, mostrando como deixamos nossas relações mais impessoais depois do surgimento das tecnologias de comunicação.

Em segundo lugar, o curta “TOC”, produzido pelos alunos Fernando Burack, Hellen Cristiane e Rafaelle Resende, que abordaram um tema sério, o transtorno obsessivo compulsivo, de maneira leve e humorística.

Levando o troféu de primeiro lugar e uma bolsa de estudos de 100% no primeiro semestre de 2018, o curta “Ipsilon”, produzido pelos alunos Mateus Henrique, Angélica Gil, Paula Vieira e Milena Souza, que contaram a história da uma garota da geração Y, que só curtia a vida com um celular na mão. Confira os curtas clicando nos links abaixo!

1° lugar
Curta “Ipsilon” – grupo Cobra Coral
Participantes: Angélica Gil, Milena Souza, Mateus Henrique e Paula Vieira
Clique e assista: https://youtu.be/PieAaS5ri5I

2° lugar
Curta “TOC” – grupo T.O.C
Participantes: Hellen Cristiane, Fernando Burack e Rafaelle Resende
Clique e assista: https://youtu.be/D5GnTGNlEHc

3° lugar
Curta “Mobile Life” – grupo Duo
Participantes: Ian Konder e Paula Carneiro
Clique e assista: https://youtu.be/KuZRwHJVy8Q

Parabéns a todos os participantes!
Até a próxima edição!

*Se quiser assistir todos os 20 finalistas, clique aqui! 

Confira todas as fotos do evento, clique aqui!

Share Button