Teatro Nair Bello

O Teatro Nair Bello faz parte do Grupo Wolf Maya. Inaugurado em 2007 com a estreia do musical “Garota Glamour”, dirigido por Wolf Maya, o teatro tem em seu nome uma homenagem à grande atriz brasileira, Nair Bello.

O palco do teatro já recebeu diversas peças de sucesso, como Marlene Dietrich: As pernas do século, La Mamma, A Descida do Monte Morgan, Play, Pop Corn, Admirável Garoto, 12 Homens e Uma Sentença, entre outros, além de shows e musicais.

O Teatro Nair Bello possui equipamentos de primeira linha que possibilitam a realização de espetáculos completos. Além disso, suas poltronas possuem visão privilegiada, com visibilidade excelente de qualquer poltrona; boa acústica e sala stadium, com plateia próxima ao palco e clima intimista. O  teatro possui 201 lugares, acesso a cadeirantes, palco giratório, infraestrutura para musicais, gride de luz e áudio, além da segurança e conforto por estar localizado dentro do Shopping Frei Caneca. Para mais informações técnicas, confira nosso Rider:

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

RIDER – Teatro Nair Bello

Equipamentos de Som:
1 mesa Yamaha DM 1000
1 CD Player Pionner MEP-4000 duplo deck (2 entradas USB)
2 Caixas acússticas Antera TS 700
1 amplificador
4 caixas KR1
4 caixas acústicas Bose 802 Series II
Equipamentos de Luz:
Mesa ETC Express 48/96
3 módulos dimmers de 12 canais
Grid com 72 vias
12 lâmpadas PAR
04 refletores do tipo elipsoidal Telem 1000w
04 refletores do tipo PC Telem 1000w
12 PAR LED. RGBW

Palco:
8,30 m de largura de boca de cena;
11,50 m de frente de palco
5,00 m de altura de boca de cena; sendo que, contando com a bambolina (que pode ser removida) temos uma altura de 4,73m.
6,25 m de altura no urdimento sem varandas; com passarela central de interligação entre palco e cabine de som e luz (acesso pela coxia do palco)
6,94 m de profundidade total; sendo 1,70m de proscênio, e 5,24m de palco.
0,62 m altura de palco, acima do piso da platéia;
varas de luz em forma de grid de luz, abrangendo toda platéia e palco, com réguas de tomadas a cada 1,35m.
OBS: planta do local, com indicação de acessos, medidas e mezaninos à disposição da CONTRATANTE.

Plateia:
Área de 140,00 m2;
Capacidade de 200 lugares, com poltronas de obesos nas extremidades de cada fileira, sendo 8 removíveis para acomodação de 4 cadeirantes.

Serviços:
Acesso de deficientes e idosos por elevador;
Local de espera para 200 pessoas em pé e mais 25 pessoas sentadas;
Ar condicionado (ligado com 30 minutos de antecedência);
Camarim não exclusivo (sendo de responsabilidade da CONTRATANTE os objetos de cena e pessoais que forem guardados no interior da sala fornecida para essa finalidade). As chaves dos camarins serão emprestadas à CONTRATANTE sendo que em caso de perda das mesmas, serão feitas novas cópias às custas da CONTRATANTE.
Banheiro

EQUIPE

Profissionais competentes e experientes tornam possível a realização dos espetáculos com excelência. De pequenas peças a grandes produções, desenvolvem um trabalho de qualidade e sofisticação. Conheça a equipe do Teatro Nair Bello:

WOLF MAYA
Diretor Presidente

HUDSON GLAUBER
Direção Artística

DANIEL TORRIERI BALDI
Administrador

GUSTAVO AMARAL
Assistente Administrativo

BETO MARTINS
Técnico

RODRIGO ALVES
Iluminador

THIAGO CAVALCANTE
Bilheteria

CONHEÇA TAMBÉM O TEATRO NATHALIA TIMBERG, NO RIO DE JANEIRO.

EM CARTAZ

 

btn-ingresso

“O BEM AMADO”

Nesta farsa política sobre corrupção, o novo prefeito eleito de sucupira, Odorico Paraguaçu, protótipo de político interiorano, com vocação para verborragia e demagogo por natureza, utiliza de todos os seus recursos prováveis e improváveis para convencer que o seu grande feito durante seu mandato, um cemitério, não foi em vão. A engraçada e ironia encarnação do cenário político brasileiro presente até os dias de hoje.

*Estudo da obra de Dias Gomes.

Direção: Sérgio Ferrara.
Uma produção Escola de Atores Wolf Maya

Temporada: 28,29,30/9 | 05,06,07/10
Quando:
sex e sab – 21h | dom – 19h
classificação 12 anos

 

 

btn-ingresso

“AVESSO O MUSICAL”

Com texto forte e conflituoso, chega ao Teatro Nair Bello, em São Paulo, a partir de 12 de outubro, a peça “Avesso”, um musical inovador que desconstrói o formato clássico de musicais, idealizado e dirigido por Hudson Glauber, texto de Daniel Torrieri Baldi e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Gustavo Amaral.

Um grupo de alunos sequestram um professor para poder dialogar com o novo reitor da Universidade, exigindo melhores condições de ensino. Várias ideias, debates e pontos de vista são colocados. Porém, os alunos acabam perdendo o controle da situação e tudo caminha para rumos surpreendentes e de maiores proporções do que eles poderiam imaginar.

“Avesso” traz para o teatro som de cinema, com áudio 5.1; muitas cenas de luta e ação, coreografadas por Cristiano Fortes – dublê profissional de ação para cinema, e com preparo corporal de André Capuano; música e letra original criadas por Thiago Gimenez – compositor de musicais, e um formato moderno e dinâmico. Além disso, efeitos especiais e uma projeção mapeada em todo o palco vão amarrar a historia para o espectador, trazendo acontecimentos externos, paralelos ao sequestro e que ajudam a mudar os rumos da história.

No elenco, a volta do ator e diretor Jair Assumpção aos palcos, interpretando o antiquado professor e a atriz Vanessa Goulart, no papel da líder empoderada. Fazem parte do elenco também André Pottes, Gabriel Vaccaro, Guh Rezende, Leticia Spanghero e Ricardo Manga.

SERVIÇO:
de 12 de outubro a 25 de novembro – sex e sab 21h; dom 19h
censura: 16 anos
R$60,00 / R$30,00 (meia)

 

 

btn-ingresso

“OS QUE TEM HORA MARCADA”

Em uma sociedade distópica, uma instituição religiosa controla e oprime a vida de todos através de uma Lei Sagrada. Os moradores sabem quando vão morrer. Todos parecem satisfeitos e inconscientemente cegos. A fé e a crença são a base necessária a todos. A incerteza sobre a morte foi abolida, as pessoas planejam suas vidas de acordo com o tempo que lhes é arbitrariamente concedido. Suas idades são ostentadas no próprio nome e justificada por informações hermeticamente escondidas em uma cápsula que se é dada logo após a cerimônia do nascimento. O único mistério é a idade real das pessoas – segredo que cada um carrega.

A peça trás e discute o significado da vida, das relações sociais e afetivas. Como viver com algo já predestinado em que não há chance de mudança. Há realmente uma liberdade ou é apenas algo ilusório? E o que acontece quando alguém perturba essa ordem?

Direção: Ruy Cortez.
Uma produção Escola de Atores Wolf Maya

SERVIÇO:
Dias: 18, 22, 23, 24, 25 e 29 de outubro – 21h
censura: 12 anos

CONTATO E LOCALIZAÇÃO

TEATRO NAIR BELLO

Shopping Frei Caneca – 3º piso
Rua Frei Caneca, 569 – Loja 401A – Cerqueira César
São Paulo/SP – CEP 01307-970
Bilheteria:
De quarta a sábado, das 15h às 21h;
Domingos, das 15h às 18h ou 19h (de acordo com o horário da peça que estiver em cartaz).
(11) 3472-2414
teatro@wolfmaya.com.br