Teatro Nair Bello

O Teatro Nair Bello faz parte do Grupo Wolf Maya. Inaugurado em 2007 com a estreia do musical “Garota Glamour”, dirigido por Wolf Maya, o teatro tem em seu nome uma homenagem à grande atriz brasileira, Nair Bello.

O palco do teatro já recebeu diversas peças de sucesso, como Marlene Dietrich: As pernas do século, La Mamma, A Descida do Monte Morgan, Play, Pop Corn, Admirável Garoto, 12 Homens e Uma Sentença, entre outros, além de shows e musicais.

O Teatro Nair Bello possui equipamentos de primeira linha que possibilitam a realização de espetáculos completos. Além disso, suas poltronas possuem visão privilegiada, com visibilidade excelente de qualquer poltrona; boa acústica e sala stadium, com plateia próxima ao palco e clima intimista. O  teatro possui 201 lugares, acesso a cadeirantes, palco giratório, infraestrutura para musicais, gride de luz e áudio, além da segurança e conforto por estar localizado dentro do Shopping Frei Caneca. Para mais informações técnicas, confira nosso Rider:

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

TEATRO NAIR BELLO
RIDER
Equipamentos de Som:
1 mesa Yamaha DM 1000
1 CD Player Pionner MEP-4000 duplo deck (2 entradas USB)
2 Caixas acústicas Antera TS 700
1 amplificador
4 caixas KR1
4 caixas acústicas Bose 802 Series II
Equipamentos de Luz:
Mesa ETC Express 48/96
3 módulos dimmers de 12 canais
Grid com 72 vias
12 lâmpadas PAR
04 refletores do tipo elipsoidal Telem 1000w
04 refletores do tipo PC Telem 1000w
12 PAR LED. RGBW
PALCO
 8,30 m de largura de boca de cena;
 11,50 m de frente de palco
 5,00 m de altura de boca de cena; sendo que, contando com a bambolina (que pode ser removida) temos uma altura de 4,73m.
 6,25 m de altura no urdimento sem varandas; com passarela central de interligação entre palco e cabine de som e luz (acesso pela coxia do palco)
 6,94 m de profundidade total; sendo 1,70m de proscênio, e 5,24m de palco.
 0,62 m altura de palco, acima do piso da platéia;
 varas de luz em forma de grid de luz, abrangendo toda platéia e palco, com réguas de tomadas a cada 1,35m.
OBS: planta do local, com indicação de acessos, medidas e mezaninos à disposição da CONTRATANTE.
PLATÉIA
 Área de 140,00 m2;
 Capacidade de 200 lugares, com poltronas de obesos nas extremidades de cada fileira, sendo 8 removíveis para acomodação de 4 cadeirantes.
SERVIÇOS
 Acesso de deficientes e idosos por elevador;
 Local de espera para 200 pessoas em pé e mais 25 pessoas sentadas;
 Ar condicionado (ligado com 30 minutos de antecedência);
 Camarim não exclusivo (sendo de responsabilidade da CONTRATANTE os objetos de cena e pessoais que forem guardados no interior da sala fornecida para essa finalidade);
 As chaves dos camarins serão emprestadas à CONTRATANTE sendo que em caso de perda das mesmas, serão feitas novas cópias às custas da CONTRATANTE;
 Banheiro.

EQUIPE

Profissionais competentes e experientes tornam possível a realização dos espetáculos com excelência. De pequenas peças a grandes produções, desenvolvem um trabalho de qualidade e sofisticação. Conheça a equipe do Teatro Nair Bello:

Rider atual em anexo

WOLF MAYA
Diretor Presidente

HUDSON GLAUBER
Direção Artística

DANIEL TORRIERI BALDI
Administrador

MARCELO SANTIAGO
Assistente Administrativo

BETO MARTINS
Técnico

RODRIGO ALVES
Iluminador

RADAMÉS RAYO
Bilheteria

CONHEÇA TAMBÉM O TEATRO NATHALIA TIMBERG, NO RIO DE JANEIRO.

EM CARTAZ

btn-ingresso

“RICKY VALLEN”

Com repertório baseado em clássicos da MPB adicionados à novidades do próximo álbum, intitulado “Meu Ponto Cardeal”.

O espetáculo foi elaborado exclusivamente para esta apresentação e traz canções de grandes compositores da nossa música, como: “Atrás da Porta” (Chico Buarque/Francis Hime), “Um dia, um adeus” (Guilherme Arantes), “Sangrando” (Gonzaguinha) e “Você não me ensinou a te esquecer” (Fernando Mendes / Caetano Veloso).

“Spending My Time” (Roxette), “I have Notihing” (Whitney Houston) e a clássica “Non, Je Ne Regrette Rien” (Édith Piaf) são alguns dos hits internacionais que Vallen incorpora ao seu espetáculo e que o público aguarda com ansiedade, mostrando toda versatilidade do intérprete.

Dentre as novidades do repertório autoral, “Nada demais” – que fez parte da trilha sonora da novela “Guerra dos Sexos” e sucessos da carreira de Vallen, como: “Sei lá”, “Vidro Fumê , “Pra ser Amor”, sucessos que marcam sua trajetória em trilhas sonoras de novelas da TV Globo e ainda apresenta a inédita ” Banho de Piscina”.

SERVIÇO:

22 e 23 de Novembro

Às 21h00

btn-ingresso

“DE FURDUNÇO À CAFUNDÓ”

Inspirado no universo mambembe e nas obras de autores como Maria Clara Machado, Maurício de Souza e Bertold Brecht, a peça teatral “De Furdunço à Cafundó” fala sobre a corrupção e a ganância num universo acessível para o público infanto-juvenil. A possível volta de dois herdeiros de terras à cidade de Furdunço Town que liga à cidade de Cafundó faz com que os líderes de ambas cidades armem um plano para ficarem com as terras onde suspeita-se haver muito ouro debaixo. Unindo seus poderes e usando o cabaré BARRA café BARRA pensão da maldosa Madame Glória Wonderful eles farão de tudo para manipular os bondosos Isadora e Pedro a perderem suas heranças. Tudo isso regado à muitas músicas originais e ao teatro épico, com coreografias, muita cor e inspirações circenses e típicas brasileiras.

Direção:

Zé Gui Bueno

Texto:

Raphael Gama

Elenco:

Rodrigo Chueri, Giovana Garcez, Giovanni Pilan, Mariana Rocha, Vitor Nonno, Raphael Gama, Emmanuel Aguilera, Mariana Guazzelli, Rafael Alvim, Rebeca Oliveira, Julia Zann, Luiza Loup e Alexandre Ammano

SERVIÇO:

11 de Agosto a 25 de Agosto

Domingos, às 15h00

Classificação: Livre

CONTATO E LOCALIZAÇÃO

TEATRO NAIR BELLO

Shopping Frei Caneca – 3º piso
Rua Frei Caneca, 569 – Loja 401A – Cerqueira César
São Paulo/SP – CEP 01307-970

Bilheteria:
De quarta a sábado, das 15h às 21h;
Domingos, das 15h às 18h ou 19h (de acordo com o horário da peça que estiver em cartaz).
(11) 3472-2414
teatro@wolfmaya.com.br