Teatro Nair Bello

O Teatro Nair Bello faz parte do Grupo Wolf Maya. Inaugurado em 2007 com a estreia do musical “Garota Glamour”, dirigido por Wolf Maya, o teatro tem em seu nome uma homenagem à grande atriz brasileira, Nair Bello.

O palco do teatro já recebeu diversas peças de sucesso, como Marlene Dietrich: As pernas do século, La Mamma, A Descida do Monte Morgan, Play, Pop Corn, Admirável Garoto, 12 Homens e Uma Sentença, entre outros, além de shows e musicais.

O Teatro Nair Bello possui equipamentos de primeira linha que possibilitam a realização de espetáculos completos. Além disso, suas poltronas possuem visão privilegiada, com visibilidade excelente de qualquer poltrona; boa acústica e sala stadium, com plateia próxima ao palco e clima intimista. O  teatro possui 201 lugares, acesso a cadeirantes, palco giratório, infraestrutura para musicais, gride de luz e áudio, além da segurança e conforto por estar localizado dentro do Shopping Frei Caneca. Para mais informações técnicas, confira nosso Rider:

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

RIDER – Teatro Nair Bello

Equipamentos de Som:
1 mesa Yamaha DM 1000
1 CD Player Pionner MEP-4000 duplo deck (2 entradas USB)
2 Caixas acússticas Antera TS 700
1 amplificador
4 caixas KR1
4 caixas acústicas Bose 802 Series II
Equipamentos de Luz:
Mesa ETC Express 48/96
3 módulos dimmers de 12 canais
Grid com 72 vias
12 lâmpadas PAR
04 refletores do tipo elipsoidal Telem 1000w
04 refletores do tipo PC Telem 1000w
12 PAR LED. RGBW

Palco:
8,30 m de largura de boca de cena;
11,50 m de frente de palco
5,00 m de altura de boca de cena; sendo que, contando com a bambolina (que pode ser removida) temos uma altura de 4,73m.
6,25 m de altura no urdimento sem varandas; com passarela central de interligação entre palco e cabine de som e luz (acesso pela coxia do palco)
6,94 m de profundidade total; sendo 1,70m de proscênio, e 5,24m de palco.
0,62 m altura de palco, acima do piso da platéia;
varas de luz em forma de grid de luz, abrangendo toda platéia e palco, com réguas de tomadas a cada 1,35m.
OBS: planta do local, com indicação de acessos, medidas e mezaninos à disposição da CONTRATANTE.

Plateia:
Área de 140,00 m2;
Capacidade de 200 lugares, com poltronas de obesos nas extremidades de cada fileira, sendo 8 removíveis para acomodação de 4 cadeirantes.

Serviços:
Acesso de deficientes e idosos por elevador;
Local de espera para 200 pessoas em pé e mais 25 pessoas sentadas;
Ar condicionado (ligado com 30 minutos de antecedência);
Camarim não exclusivo (sendo de responsabilidade da CONTRATANTE os objetos de cena e pessoais que forem guardados no interior da sala fornecida para essa finalidade). As chaves dos camarins serão emprestadas à CONTRATANTE sendo que em caso de perda das mesmas, serão feitas novas cópias às custas da CONTRATANTE.
Banheiro

EQUIPE

Profissionais competentes e experientes tornam possível a realização dos espetáculos com excelência. De pequenas peças a grandes produções, desenvolvem um trabalho de qualidade e sofisticação. Conheça a equipe do Teatro Nair Bello:

WOLF MAYA
Diretor Presidente

HUDSON GLAUBER
Direção Artística

DANIEL TORRIERI BALDI
Administrador

GUSTAVO AMARAL
Assistente Administrativo

BETO MARTINS
Técnico

RODRIGO ALVES
Iluminador

THIAGO CAVALCANTE
Bilheteria

CONHEÇA TAMBÉM O TEATRO NATHALIA TIMBERG, NO RIO DE JANEIRO.

EM CARTAZ

 

 

 

btn-ingresso

“IRONIA”

“Ironia” é o novo show de stand up de Rodrigo Fernandes – publicitário, ator, comediante e criador do Jacaré Banguela, um dos blogs de humor mais acessados do país desde 2004. Em 2010 começou a fazer Stand Up e desde então tem figurado entre os principais nomes desse gênero de comédia participando de importantes eventos como o Risadaria.
Além de alimentar o Jacaré Banguela com postagens diárias, Rodrigo também produz uma série de quadros para o canal do blog no Youtube. O comediante já participou dos programas Queimando A Roda, Fritada, Adorável Psicose e Tá Rindo De Quê!? no Multishow, foi repórter na Fox Sports em um programa comandado por Paulo Bonfá e há cinco anos participa do quadro Famosos da Internet no Programa Eliana no SBT. Além de estrelar três especiais de Stand Up e apresentar o programa Bloopers no Comedy Central e seu show solo Totalmente Desnecessário com mais de 230 mil visualizações no Youtube.
Em 2016 passou a compor o elenco da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, fazendo apresentações no Brasil além de Nova York e Boston. No cinema, participou de nove filmes nacionais e um internacional: Apnéia, Entrando Numa Roubada, Carrossel 2, Como Sobreviver A Um Ataque Zumbi, Eu Fico Loko, Internet – O Filme, Amor.com, O Homem Perfeito, Não Se Aceitam Devoluções e Bingo – O Rei Das Manhãs.
Já em 2017 Rodrigo estreou o monólogo O Namorado Da Minha Namorada, com texto original do comediante americano Mike Birbiglia, com tradução e adaptação do próprio Rodrigo e direção do Oscar Filho. Sua mais nova produção é o livro “Tinha Tudo Pra Dar Certo Se Não Fosse Eu”, com 50 histórias reais de encontros amorosos e desastrosos que o comediante já teve na vida.

SERVIÇO

De 12 de janeiro à 4 de fevereiro.
Horários: Sexta e Sábado 21h | Domingo 18h

Ingressos: Compre seu ingresso aqui!

 

 

 

CONTATO E LOCALIZAÇÃO

TEATRO NAIR BELLO

Shopping Frei Caneca – 3º piso
Rua Frei Caneca, 569 – Loja 401A – Cerqueira César
São Paulo/SP – CEP 01307-970
Bilheteria:
De quarta a sábado, das 15h às 21h;
Domingos, das 15h às 18h ou 19h (de acordo com o horário da peça que estiver em cartaz).
Recesso: A bilheteria estará fechada de 20/12 a 10/01.
(11) 3472-2414
teatro@wolfmaya.com.br