VOCÊ SONHA EM ATUAR NO CINEMA, TV E STREAMING? ESSE É O CURSO IDEAL PARA VOCÊ!
JÁ SE IMAGINOU EM UM ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO?
Sinta a emoção e o prazer de aprender atuação de forma prática, segura e com o melhor corpo docente. Esse curso foi pensado para você que deseja começar a estudar e sepreparar para atuar nas telas e em diversas mídias.
Confira mais informações abaixo!
GARANTA A SUA VAGA COM ATÉ 15% OFF
COMO FUNCIONA O CURSO?
O Curso de Interpretação para TV e Cinema reúne os conhecimentos de arte dramática aplicadas para atuação frente às câmeras e é pensado tanto para aqueles que desejam ter o primeiro contato com o universo cinematográfico, como para atores que desejam exercitar suas habilidades para o audiovisual.
A metodologia desenvolvida por Wolf Maya proporciona aos alunos o domínio das técnicas de atuação para câmera, permitindo que eles desenvolvam suas habilidades cênicas nas linguagens de Televisão e Cinema. A partir da gravação de cenas dramáticas e de constante avaliação dos professores, são trabalhadas técnicas deposicionamento em cena, noções de enquadramento, áreas, planos e movimentos das câmeras, entre outros exercícios específicos para atuação na câmera.
POR QUE ESSE CURSO É PARA VOCÊ?
✅ Indicado para iniciantes e atores em formação
Ideal tanto pra quem quer ter o primeiro contato com o universo da TV e do Cinema quanto praquem já atua e quer se aperfeiçoar na frente das câmeras.
✅ Gravações em estúdio profissional
Você vai atuar e gravar cenas dentro do nosso estúdio equipado com câmeras, iluminação e estrutura de padrão televisivo — igual ao que se usa em produções reais.
✅ Oportunidade real de crescer
Além de aprender, você se conecta com uma escola reconhecida por formar talentos que brilham nas maiores produções do país.
✅ Entrega de material para portfólio
Ao término do curso os alunos recebem a cena final gravada em estúdio profissional para utilizar como portfólio.
Ficou com alguma dúvida?
GRADE DE AULAS E CARGA HORÁRIA
UNIDADE RIO
Confira as turmas de 2026:
TURMAS PERÍDO VESPERTINO:
- SEGUNDAS - DAS 14H ÀS 18H |De 02/03 a 15/06
TURMAS PERÍDO NOTURNO:
- SEGUNDAS - DAS 19H ÀS 23H |De 02/03 a 15/06
UNIDADE SP
Confira as turmas de 2026:
TURMA INICIANTE:
- SEG. E TER. DAS 10H00 ÀS 12H00 | De 02/03 a 16/06
TURMA AVANÇADA:
- TER. E QUA DAS 10H00 ÀS 12H00 | De 03/03 a 17/06
TURMA PROFIOSSIONAL:
- QUA. E QUI. DAS 10H00 ÀS 12H00 | De 04/03 a 18/06
CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO: 60 HORAS TOTALMENTE PRÁTICAS
VENHA VIVER UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA!
INVESTIMENTO
-
Á vista com 15%: 1x R$ 2.639,25
-
Parcelado no boleto em até 4x de R$ 698,63
-
Alunos e Ex-Alunos tem até 20% off no curso.
INFORMAÇÕES PARA MATRICULA:
PRÉ-REQUISITOS PARA O CURSO:
• Idade mínima 15 anos;
• Certificado de Curso de TV e Cinema (Turma Avançada);
• DRT (Turma Profissional);
DOCUMENTAÇÃO:
• RG e CPF do Aluno – Digitalizado
• Comprovante de Endereço do Aluno – Digitalizado
• Contrato de Matrícula – Assinado e Digitalizado (será enviado por e-mail)
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Menores de Idade: devem apresentar os seus documentos e dos pais ou responsáveis (copia digitalizada do RG e CPF ) após a inscrição no processo seletivo. Será enviado via e-mail o Termo de Autorização do Processo Seletivo que deve ser devolvido assinado juntamente com a documentação antes do seu processo seletivo.
unidade rio
- (21) 9757-25634
- secretaria@wolfmaya.com.br
- Freeway Center | Av. das Américas, 2.000 - Barra da Tijuca
unidade sp
- (11) 94790-8386
- cursos@wolfmaya.com.br
- Shopping Frei Caneca | Rua Frei Caneca, 569 (3º Piso)- Consolação